sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Agora é que vão ser elas...

Resultado da consulta de hoje : tudo muito bem, tudo impecável mas não convém esperar muito tempo mais devido à cesariana prévia (e não esforçar demasiado o útero com mais tempo de gravidez, útero que se quer apto para se avançar para o parto normal).

Posto isto, ou a princesa decide fazer check-out por sua iniciativa durante a próxima semana, ou partimos para a indução (Ai!).

Considerando o tanto que já li e ouvi (demasiado, convenhamos) sobre induções depois de cesarianas, acredito que seja algo pouco agradável, vá, horrível (Ai!). Assim, tenho uma semana pela frente para convencer a minha menina que, foi bom, mas a estadia está no fim...

E agora vou, pois tenho mesmo muito, muito para fazer nos próximos dias:

- Aumentar a minha caminhada nocturna e incluir alguns níveis de dificuldade (escadas, por exemplo);
- Esquecer-me de algumas coisas no carro e, com isso, descer e subir várias vezes a escadaria do prédio;
- Armar-me, finalmente, em fada-do-lar e passar-a-ferro, lavar vidros, aspirar e tudo isso que é tão giro...;
- Muito sexo;
- Banhos quentes;
- Comida picante.

Todas as sugestões, cientificamente comprovadas pois não tenho muito tempo a perder, serão bem-vindas.

PS : Nunca pensei empenhar-me na busca da dor... Este fenómeno da maternidade é muito maluco mesmo. Por vezes, insano.