quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conversas miúdas #8

Tema : Amamentação.

MM #1 - " (...) mas... e isso está quente ??!"

MM #2 - " (...) e também tem leitinho com estrelas* ?" (* leitinho com estrelas = leite com ovomaltine)

MM #3 - "Cuidado para não entornar, está bem Mamã ?"


Na sala de espera, do pediatra mais cascense de Cascais, enquanto eu amamentava discretamente a Teresinha envergando o meu giro, moderno e útil nursing cover , um pequenino desafia o MM para a brincadeira, ao que o meu petiz renspode:

MM #4 - "A MINHA MAMÃ TEM LEITINHO NAS MAMINHAS!!!"

E foi isto dito alto e em bom som, com uma entoação que quase insinuava um "na-na-na-na-na-na, e a tua não!!!".
Acho que é desta que subo para o nível do Noddy, Dartacão e Martim Manhã. Passei, aos olhos do meu filho, a ser uma mãe com super-poderes...

Eu já disse que ser Mãe é ser uma pessoa exposta, não já ?...