quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Há a outra.

Porque nem sempre escrevo?
Porque:
a) Não tenho tempo (nesta fase da minha vida passo pouco tempo em frente à máquina);
b) Os miúdos podem estar doentes;
c) Há a outra.

A outra é a Inês. A maior e mais importante parte de mim é a Mãe Inês, mas existe o resto. Bom, chamar-lhe resto é quase ofensivo. Reformulo, sou a Mãe, sobretudo a Mãe, mas também sou Mulher. E a Mulher tem preocupações, ocupações, interesses e/ou desinteresses que não têm espaço neste lugar. Neste Blog essencialmente deposito imagens, palavras e sensações da minha experiência como Mãe, porque me sabe bem e, quem sabe, um dia mais tarde, os meus filhos se possam vir a divertir com isto.

Quando a Outra anda mais ácida nem pensa em passar por cá.
Sobretudo para os meus pequenos : Quando, um dia, eventualmente, visitarem este blog ou o seu manuscrito, é por estes motivos que, por vezes, fico muito tempo sem escrever e nunca por não ter o que expressar sobre tudo o que despertam em mim.

Miguel Maria e Maria Teresa,
Sou vossa Mãe, porém, também existe mais de mim.
Mas sempre e acima de tudo, vossa Mãe.